3 Bebidas Que São Mais Eficazes do Que Água com sumo de Limão para a Perda de Peso

Este artigo foi escrito por Caroline Praderio e fornecidos por nossos parceiros de Prevenção.

Começando o dia com um copo de limão com infusão de água tornou-se semelhante a um ritual religioso para muitos que procuram perder peso rápido. A má notícia? Nutricionistas que a conhecem dizem que a água não vai magicamente ajudar você a perder quilos. Na verdade, nenhuma bebida em si, é uma bala de prata para emagrecer (especialmente o refrigerante diet). Mas existem algumas cervejas que, juntamente com um estilo de vida saudável, podem realmente dar a sua perda de peso esforços de um impulso.

Aqui estão três para começar a beber.

UnSplash

Café
Chamá-lo de natureza perfeita bebida energética: a Pesquisa mostra beber de duas a três xícaras de café antes do treino pode estimular você a trabalhar mais e mais difícil do que você faria se você acertar o ginásio sem cafeína-e isso significa que você tocha mais calorias. Um estudo no Journal of Sports Medicine and physical Fitness descobriu que usuários poderiam fazer quase 20 por cento mais repetições no leg press máquina quando eles alimentados com java. Mas lembre-se: beba Sempre de preto (ou adicionar um pouco de não-calórico extrato de estévia), desde o carregamento até no creme de leite e açúcar é o caminho mais rápido para desfazer os benefícios do seu café-alimentado estendido treino. (Bônus: Há toneladas de outras razões de seu corpo gosta de café.)

Shutterstock

Água
Trocar o limão por um punhado de gelo: bebidas Frias de pedir o seu corpo gastar mais energia para manter a sua preferida de 98,6 graus de temperatura. Isso significa downing três 24-onça porções de água gelada em um dia, pode ajudar seu corpo a queimar até 100 calorias extras, diz Mitzi Dulan, R. D., nutricionista, para o Kansas City Royals e autor de O Pinterest Dieta. Fazemos isso todos os dias e você pode perder até 10 quilos ao longo de um ano. (Fazer com que a água mais interessante com esses 25 atrevida água receitas.)

Unsplash

O Chá Verde
Não só é o chá verde gloriosamente livre de calorias, ele também pode ajudar a estimular a queima de gordura e perda de peso. Em um estudo, os participantes que bebiam quatro xícaras de chá verde diariamente por dois meses, perdeu seis quilos a mais do que aqueles que beberam apenas água pura, de acordo com pesquisa publicada no Journal of the American College of Nutrition. Outra 2013 análise do European Journal of Nutrition concluiu que regular de chá verde bebedores de pesar menos, têm menor cinturas, e colher esses chá verde benefícios para a saúde. (Os cientistas especulam que o chá verde combinação de catechin antioxidantes e cafeína estão por trás do efeito.) Escolha fresco, quente fabricado chá com nada acrescentou—loja comprou engarrafada cervejas tendem a ter menos antioxidantes e pode ser carregado com o excesso de açúcar. Fique longe de não regulamentada suplementos de chá verde, também: Eles são uma causa frequente de danos ao fígado e podem conter inseguro doses de compostos isolados a partir de chá.

Leave a Reply