3 Coisas que Você PRECISA Fazer Depois de Usar um Brinquedo do Sexo

Tudo bem, você só tinha um alucinante sessão entre as folhas, graças aos seus favoritos brinquedo do sexo—e agora? A internet está cheia de dicas e truques de como escolher o sexo perfeito brinquedo e como fazer mais do mesmo no boudoir. Mas o que você faz depois de utilizar o brinquedo é tão importante como o que desce durante o evento principal.

Depois de usar um brinquedo do sexo, é importante tratar o seu corpo como você faria depois de ter relações sexuais—isto é, esgueirar-se para o quarto de pó. “Você deve urinar antes e após o uso de um brinquedo do sexo para reduzir o risco de UTIs”, diz a Lia Millheiser, M. D., diretor do Sexual Feminina programa de Medicina na Universidade de Stanford Medical Center. “Se você estiver usando um brinquedo do sexo intravaginalmente, não é diferente se você fosse ter intercurso sexual com um parceiro.”

Mas o que sobre o Antigo Fiel? Acontece que o seu brinquedo do sexo não precisa de algum tratamento especial. Veja como cuidar do seu sexo brinquedos depois de usá-los, de acordo com os especialistas.

Aprender sobre a fascinante história do brinquedo do sexo:

​​

Suds

É importante lavar o seu brinquedo antes e após o uso, diz Millheiser. “Se você lançar o seu vibrador em uma gaveta, é ainda construção de fiapos e sujeira”, diz ela. (Que nojo!) Você quer livrar o seu brinquedo de coelhinhos de poeira antes e fluidos corporais após.

Se você estiver usando um brinquedo para estimulação anal e vaginal, certifique-se de lavá-lo depois de uma rodada antes de se mudar para uma segunda rodada. Se você não”, você pode transferir bactérias que podem levar à infecção, especialmente UTIs”, diz Millheiser.

Para lavar, use sabão antibacteriano com água—nunca um gel antibacteriano ou anti-séptico de mão, diz Millheiser, a menos que você esteja preparado para alguns graves ardor.

(Apimentar a sua vida sexual com esta casais vibrador da Saúde da Mulher Boutique!)

Separado

“Mesmo após a limpeza de um brinquedo do sexo, não, necessariamente, de se livrar de todos os vírus”, diz Millheiser. “A limpeza não é perfeito, é por isso que é tão incrivelmente importante não compartilhar brinquedos.” Em outras palavras, a partilha é não se importar quando ele vem para você e seu parceiro brinquedos. Depois de usar, guarde-os separadamente, assim você pode se lembrar de quem é, cujos antes de sua próxima jogar para baixo.

Loja

“Se você tem uma alimentado por bateria de brinquedo, é uma boa idéia para remover as baterias quando você loja de brinquedo”, recomenda Sarah Tomchesson, chefe de operações de negócios em o Prazer do Peito. Armazenar seus brinquedos com suas baterias pode não só escorrer o suco, ele também pode diminuir a vida útil do brinquedo, ela diz.

Lembre-se que fiapos? Para evitar indesejáveis clandestinos na próxima vez que você usar o seu brinquedo, mantenha-o em um pano sem fiapos área. “Guarde seus brinquedos em uma bela caixa ou embrulhado em um lenço”, diz Tomchesson. “Ele não só mantém o brinquedo livre de poeira para a sua próxima utilização, ele também é bom para certos brinquedos feitos de materiais macios, não para ser armazenado em contato uns nos outros ou no calor extremo.”

Leave a Reply