3 De Ciclismo Indoor Erros Que Você Pode Estar Fazendo

Qualquer um que já tenha tomado uma bicicleta de classe sabe que eles estão muito mais difícil do que eles aparecem. Com certeza, você está sentado, parado, e as luzes estão muitas vezes fora, mas é qualquer coisa, mas relaxante. Na verdade, há uma série de fatores para se manter em mente quando você ciclo—e, portanto, uma série de oportunidades para o erro do usuário.

Para ajudar você a obter o máximo de sua viagem, chegamos com Adina Puteh, um “cycologist” em Cyc de Nova York, um ciclismo indoor studio na Cidade de Nova York, para ouvir os três erros mais comuns que ela vê os pilotos de fazer de novo e de novo. Saiba o que são—e o que você deve fazer em vez disso.
Você não Configurar Sua Moto Corretamente
Puteh diz que ela constantemente se vê pessoas nas suas aulas, fazendo a mesma configuração de erros. Primeiro, eles passeio com seus lugares muito baixos, o que significa que suas pernas acabar muito dobrado durante a aula. O melhor caminho: “Você deve definir o seu assento acima de modo a que suas pernas são apenas ligeiramente dobrados quando você pedala,” ela diz. “Dessa forma, você tem muito mais controle sobre seu passeio.” Os pilotos também têm a tendência de colocar o guidão muito baixo. “O guidão deve sempre ser um pouco maior do que o assento, e sobre um antebraço à distância”, diz Puteh. Para melhores resultados, pergunte a um professor para ajudá-lo a ajustar seu passeio até que você esteja confortável fazendo isso em seu próprio país.

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Você Se Inclinar Para A Frente Muito
Isso é demais, especialmente para iniciantes. “Quando as pessoas ficam cansadas, eles tendem a se inclinar para a frente, porque é onde a gravidade leva-los”, diz Puteh. “Mas inclinando-se para a frente como que realmente pode danificar seus joelhos.” Seu conselho: Sempre certifique-se que 80 a 85 por cento do seu peso corporal está de volta sobre a sela. “Você deve sempre sentir-se-a entre as pernas”, diz Puteh.

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Você não Usa Bastante Resistência Em Colinas
Você sabe quando a sua bicicleta instrutor diz para colocar mais resistência? A maioria das pessoas, na verdade, não fazê-lo. “Um monte de pessoas de fraude”, diz Puteh. “Quando eu digo para ligar a resistência de uma volta completa, só vai transformá-lo um pouco.” (Ela sabe porque ela vê-las girar o botão apenas um smidge—e percebe que eles estão a pedalar de maneira muito rápida.) O problema com isso é que você não está recebendo o máximo proveito do seu tempo no estúdio. Então, quando seu professor diz-lhe para fazer uma volta completa, realmente fazê-lo. “Por montanhas, você quer sentir-se pesado debaixo de seus pés, como se estivesse pedalando pela areia ou alcatrão”, diz Puteh. “Você quer se sentir desconfortável.” Dessa forma, você vai ajudar a construir os músculos em suas pernas.

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