3 de Sentir-se bem se Move para Explodir a Celulite

As covinhas em seu rosto são bonitos. Mas as covinhas em suas bochechas bunda—não tanto. Infelizmente, a celulite sobressalentes poucas mulheres. Por algumas estimativas, 98 por cento de nós desenvolver essas teimoso caroços e inchaços no infeliz lugares como a nossa barriga e coxas. Pesquisas recentes sugerem que a causa é uma desagregação estrutural desencadeada pela circulação reduzida.

Em áreas de seu corpo onde o fluxo sanguíneo é falta de, por exemplo, a bunda, se você sentar-se para uma grande parte do dia—há também uma escassez de oxigênio, o que pode desencadear inflamação e fibrose, interno ou cicatrizes. “Quando a pele começa a franzido, os músculos que rodeiam podem encolher de inatividade e você pode começar a ver que flácidos, celulite-y pele”, diz a personal trainer Lauren Roxburgh, um especialista em auto-liberação miofascial.

Mas há esperança, e ele pode vir na forma de um exercício simples ferramenta: o rolo de espuma. Um rolo de espuma é um barato duração de, normalmente, espuma de célula fechada que é de seis a nove polegadas de diâmetro e em qualquer lugar de um pé e quatro metros de comprimento. Você guia o seu corpo sobre o rolo para trás e para a frente, essencialmente, dar-se uma massagem profunda do tecido. Espuma de laminação a terapia é tecnicamente chamado de auto-liberação miofascial, e ele funciona através do alívio da aderências ou “nós”, em tecido mole, para restaurar a elasticidade e movimento muscular.

“Rolos de espuma dá-lhe mais a circulação, mais sangue oxigenado”, diz Roxburgh. “É livrar-se de congestionamento no corpo.” E isso é uma forma de exercício pode ajudar a suavizar a celulite. Comprar um rolo de espuma (em cerca de us $20, eles são muito mais baratos do que um massagista!), e tente estes três movimentos a partir de um celulite-impedimento de treino encontrado no livro de 20 Quilos mais Jovens.

Thomas MacDonald

PARTE DE TRÁS DA COXA DO ROLO

O QUE ELE FAZ: se Rompe e suaviza apertado, grossa e áreas congestionadas da parte superior das pernas

Sentar no chão com as pernas estendidas, em seguida, levantar o bumbum e coloque o rolo contra a parte de trás de suas coxas, pouco acima de seus joelhos. Coloque as mãos no chão atrás de você para apoio, com a ponta dos dedos virada para o lado de trás. Coloque o seu peso em suas mãos, pressionando-a em suas mãos para levantar o seu corpo para cima do chão. Gradualmente empurrar seu corpo para cima e para baixo, de modo que se move sobre o rolo sob o dorso das coxas. Repita 10 vezes.

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Thomas MacDonald

O HIP ROLO

O QUE FAZ: Diminui seus quadris, reduzindo a retenção de líquidos e a suavização de espessura do tecido conjuntivo

Deita-se sobre o lado direito, e a posição do rolo em seu quadril direito, mantendo a perna direita estendida no chão. Dobre o joelho esquerdo, colocando o pé esquerdo no chão na frente de você para suporte e alavancagem. Levante o tronco, alisamento seu braço direito, enquanto mantendo a sua mão plantada sobre o tapete para o equilíbrio. Guia de seu corpo para cima e para baixo do rolo, ao longo de seu externa da coxa e do quadril. Repita 10 vezes, e, em seguida, alternar os lados.

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Thomas MacDonald

O CAN-CAN BUNDA ROLO

O QUE ELE FAZ: Reduz a espessura do tecido em suas nádegas

Sentar-se em cima do rolo. Coloque os calcanhares apoiados no chão, planta e as palmas das mãos no chão atrás de você para o equilíbrio, com os dedos apontando para fora. Solte seus joelhos para baixo, para a direita, em seguida, role o quadril e joelhos para a esquerda. Continuar balançando para trás e para a frente por oito a 10 repetições no total.

Adaptado a partir de 20 Quilos mais Jovens (Rodale de 2014). Peça o seu exemplar hoje!

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