3 Dicas de Tristan Thompson Estava Traindo Khloe Kardashian, a Partir da Linguagem Corporal Especialista

A linguagem corporal pode revelar muitas verdades sobre relacionamentos — mas só se você souber como lê-lo. Em Casais de Celebridades: Decodificado, um especialista interpreta famosos’ medicamentosas para lançar luz sobre sua IRL dinâmico.

Na esteira de denúncias de que Tristan Thompson, 27 anos, é uma série de trapaceiros que se desviaram da sua namorada grávida Khloe, 33, beijando outras mulheres em uma boate, Carolina do Norte, baseado no corpo-especialista no idioma Blanca Cobb avaliadas algumas fotos publicamente compartilhadas pelo casal.

Enquanto ela geralmente encontrada a linguagem do corpo em sincronia, sinais sutis de que Tristão não estava totalmente comprometida estavam lá o tempo todo, ela diz:

1. Ele tinha um pé, um pé fora de seu relacionamento.

Tristão de forma consistente pontos de seus dedos de distância da Khloe:

“Ele é a beijá-la com os seus olhos fechados, que é doce, mas é como ele é confuso,” Cobb diz de sua parte inferior do corpo. “Normalmente, dobrando o seu pé para fora sugerem que não há outro lugar que você gostaria de ser, e os seus pés estão indo em direções opostas, ao invés de incluir em direção a Khloe.”

Na foto acima, Tristan pé direito se projeta para fora novamente como ele toca Khloe o bebê de barriga. Porque você se mover em direção a pessoas que você quer ser, e tocar as coisas que são importantes para você, “não há inconsistência entre as metades superior e inferior,” Cobb diz. “Eu tenho a impressão de que ele está mais interessado em que o bebê que a mulher.”

2. Ele não Khloe tudo o que apertado.

Acima, é claro Khloe é nesse abraço, mas Tristan braço direito permanece ao seu lado, soldado. “Em um momento íntimo, quando as emoções estão lá, seria de esperar que ambas as suas mãos para ser envolto em torno dela, puxando-a de perto,” Cobb diz. “Isso não está acontecendo aqui. Ele faz você se perguntar por que ele não é reciproca.”

Mesmo quando Tristan se envolve seus braços em um abraço, ele é uma espécie de desligado, de acordo com Cobb:

“Quando você toca em alguém com a ponta dos dedos, ele mostra um nível de desconexão,” Cobb diz de Tristão da mão esquerda. “Suas mãos não estão fazendo tanto contato com a pele, como seria de esperar. Embora ele se inclinando para Khloe, é como se ele apenas projetar a aparência de querer estar com ela.”

Aqui vai ele de novo com a ponta dos dedos-só toque no canto superior esquerdo da foto abaixo, onde sua mão paira acima Khloe do ombro:

Mesmo quando o casal beijos no fundo da foto, Tristão permite que o seu braço não reagir atrás de Khloe do ombro, ao invés de incluir pressionando sua palma contra a pele dela.

3. Ele usou o seu braço como um buffer.

Durante o beijo acima, Tristão coloca seu braço esquerdo entre seu corpo e Khloe, bloqueando sua zona prazer como Khloe se inclina. “Você pode fazer isso quando você não quer alguém para chegar muito perto,” Cobb diz, observando que não é de todo ruim: Eles ainda estão se beijando com os olhos fechados, o que sugere que ambas estão no momento.

Abaixo, é difícil dizer se a Tristão da mão direita no bolso — um sinal de desconforto, ansiedade, ou algo que simplesmente não está certo, de acordo com Cobb.

Por tudo o que sabemos, ele poderia estar chegando dentro de Khloe da jaqueta de tocar o seu quadril. De qualquer forma, a maneira como o seu braço direito está posicionado, é claro que ele não é envolvente, ela como ele a beija na cabeça, que Cobb vê como um profundo gesto de amor, apesar da inconsistência em sua linguagem corporal. “É uma cabeça scratcher,” ela diz.

A Linha Inferior:

“Quando você está enganando e não quer ficar preso, você faz tudo em seu poder para criar uma fachada que,” Cobb diz. “Mesmo que ele fez batota, ele poderia ainda se preocupam com ela e quer ficar com ela.”

Siga Elizabeth no Instagram e Twitter.

A partir de:Cosmopolita-NOS

Elizabeth NarinsSenior de fitness e saúde editorElizabeth Narins é um editor sênior em Cosmopolitan.com, onde ela cobre de fitness, celebridade linguagem corporal, notícias sobre saúde, alimentação saudável, e muito mais.Quando ela não trabalhar ou trabalhar fora, você vai encontrá-la honeymooning com seu marido e Instagramming de distância.

Leave a Reply