3 Dicas Simples para Tratamento de Pele de forma Holística

“A pele é uma janela para a nossa saúde global”, diz Cibele Fishman, M. D., um de um número crescente de integração dermatologistas que têm uma abordagem holística para o cuidado da pele. Ela não só é o professor assistente clínico de dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York, mas ela também estudou medicina integrativa no Continuum Centro de Saúde e Cura, no Beth Israel Medical Center, em Nova York. Por Fishman, o que acontece na superfície da pele—seca, os cravos, as rugas—pode ser um sintoma do que está acontecendo em seu bod, seja inflamação, alterações hormonais, nutricionais ou problemas. Tratar a pele de dentro para fora e você vai colher alguns grandes exterior recompensas.

Comer, Beber, Brilho
A única limpar a sua pele precisa é o que você faz na sua pia do banheiro. “Eu não colocar as pessoas em dietas restritivas”, diz Fishman. Em vez disso, ela sugere carregando-se em anti-inflamatórios alimentos como nozes, salmão, ou ricos em antioxidantes, frutas e legumes, como brócolis e frutas. Ou tente o seu favorito: um copo de vinho tinto (o que pode ter propriedades anti-inflamatórias).

Aumente sua ingestão de água, também. “As células da pele não funcionar de forma otimizada em desidratado condições”, diz ela. Beber não é a única maneira de obter a sua H2O: Couve-flor é de 92% de água, e o pepino tem ainda mais, além de uma dose de vitamina K, que pode ajudar a reduzir os capilares quebrados.

Pop o Direito Comprimidos
“Em um mundo perfeito, nós comer de forma saudável o tempo todo”, diz Fishman. Mas porque somos apenas humanos, ela recomenda três cadernos diários. O primeiro é um probióticos—bactérias boas que ajudam a equilibrar os microorganismos em seu sistema digestivo, que torna feliz a pele, diz Fishman. Com o estômago vazio, tome a pílula como o Dr. Ohhira do Probióticos ($36.25 para 30 caps, vitaminshoppe.com).

Os outros dois são o ômega-3 EPA (óleo de peixe) e ácido gama-linolênico (GLA), um ácido graxo ômega-6 encontrados na groselha preta e óleos de semente de borragem. Estes anti-inflamatórios também, reforçar a barreira da pele, mantendo a umidade e irritantes, diz Fishman. Tomar 600 miligramas de EPA e 70 miligramas de ABL diariamente. Ela gosta de Nordic Naturals ProEPA com Concentrado de ABL (disponível através de um médico).

Tirar uma Soneca
Falta de sono tem sido associada ao encurtamento dos telômeros, estruturas de proteção que cercam o seu DNA. A pesquisa sugere que quanto mais os telômeros, mais os sinais visíveis do envelhecimento ficar de fora. Além disso, um sonolento corpo bombeia menos hormônio do crescimento humano, o que ajuda a manter a pele lisinha. Precisa de ajuda para adormecer? Fishman aconselha cheirando a lavanda calmante.

​​

Mais de Saúde da Mulher:
7 Alimentos para Comer, por Incrível Pele
7 Em Casa Corrige Problemas De Pele Para O Dia A Dia
7 DIY Exfoliators Que Tornam a Sua Pele Brilhar

Leave a Reply