3 Exercícios para Quando Você está Realmente Maldita Dor

Logo após o seu treino, você provavelmente vai se sentir ótimo! As endorfinas estão voando e você se sente cansado, mas realizado. Corte para a manhã seguinte, quando você está lutando para sair da cama. Nós estivemos lá. Rachel de miranda Cosgrove, um personal trainer e o criador da Saúde da Mulher Spartacus 4.0 Treino na Saúde da Mulher Personal Trainer assinatura ferramenta diz que esta dor, chamado de dor muscular de início retardado, acontece quando você coloca estresse sobre os músculos que não são usados. Ela diz que é completamente normal sentir dor, enquanto você ainda pode fazer as atividades cotidianas.

Quando a dor acontece, há duas coisas que você não deve fazer, ela diz. Número um: não empurrar-se muito difícil, porque você precisa deixar os músculos a se recuperar e reconstruir. O segundo não, não: Vegging no sofá o dia todo. Cosgrove diz fazer a recuperação ativa—ou de mobilidade e de flexibilidade exercícios que não elevar a sua freqüência cardíaca ou colocar muita demanda sobre os músculos—pode ajudar o processo de recuperação.

MAIS:7 Incríveis Maneiras de Usar um Rolo de Espuma

Ao escolher uma atividade para a sua recuperação ativa, escolher um que você fica se movendo, mas não é tão desafiador que você corre o risco de quebrar o tecido muscular ainda mais, diz Cosgove. Isso significa que, se correr é fácil para você, vá em uma corrida. Se você acha que pode ser muito extenuante, levar uma bela, longa caminhada em vez disso. Você também pode tentar uma baixa intensidade aula de yoga, o que é especialmente útil, já que o alongamento também ajuda a sua recuperação muscular, ela diz.

Para obter o seu trecho, sem que uma aula de yoga, Cosgrove recomenda fazer o seguinte três trechos. Eles vão ajudar você a se sentir melhor e ter você de volta para trabalhar em nenhum momento.

Beth Bischoff

Ajoelhado Flexores Do Quadril Trecho
Por que ele o ajuda a: Movimentos como correr e andar de bicicleta tendem a apertar seus músculos flexores do quadril, diz miranda Cosgrove. Este movimento é ideal para afrouxar-los. E é especialmente bom se você se sentar muito, porque o que também reduz esses músculos.
Como fazê-lo: Ajoelhar-se sobre o joelho esquerdo, com o pé direito no chão e o joelho direito dobrado a 90 graus. Chegar com a sua mão direita tão alto quanto você pode (A). Dobrar o tronco para a direita (B). Gire o tronco para a direita como você chegar com a sua mão direita até atrás de você como você pode. Segure esta posição por prescritos período de tempo (C). Ajoelhe-se em seu joelho direito, troque de arma, e repita. Essa é uma repetição.

MAIS:A Melhor Maneira de Reduzir o Pós-Treino Dor

Beth Bischoff

Parede De Slides
Por que ele o ajuda a: Esse movimento é ótimo para aumentar o fluxo de sangue para a parte superior do corpo e o aumento da mobilidade dos ombros, diz miranda Cosgrove.
Como fazê-lo: Inclinar a cabeça, parte superior das costas e bunda contra a parede. Coloque suas mãos e braços contra a parede na parte de “high-five” posição, os cotovelos dobrados em 90 graus e os braços na altura do ombro (Um). Mantendo os cotovelos, pulsos e mãos pressionadas na parede, deslize os cotovelos para baixo para os lados, tanto quanto você pode. Aperte as omoplatas juntos (B). Deslize seus braços para trás até a parede o mais alto que puder, mantendo suas mãos em contato com a parede (C). Essa é uma repetição. Inferior e repita.

Beth Bischoff

Cobra
Por que ele o ajuda a: a Cobra é impressionante para esticar o abs, e ele também solta o peito e os ombros, diz miranda Cosgrove.
Como fazer: Deitada de barriga para baixo com as mãos diretamente sob seus ombros, inspire e levante sua cabeça e o tronco do chão em cobra backbend. Manter os cotovelos na sua cintura, e seus ombros para baixo (A). Como você exalar, parte inferior das costas para baixo até que sua testa toca o seu tapete. Essa é uma repetição.

MAIS:Faz a Dor Muscular Significa que Você Teve um Bom Treino?

Exercício how-tos adaptado de Saúde Da Mulher Grande Livro de Exercícios e A Saúde da Mulher Grande Livro dos 15 Minutos de Exercícios. Ainda mais se move, obter A Saúde da Mulher Grande Livro de Exercícios e A Saúde da Mulher Grande Livro de 15 Minutos de Treinos de hoje!

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply