3 Feminino Harlem Globetrotters em Trabalhar para Fora, Duro, Ficar Bombado, e Simplesmente Ser Badass

Se você nunca foi a um Harlem Globetrotters jogo—ou apenas YouTubed a equipe—você sabe que eles puxam um pouco loucamente impressionante (e impressionante louco!) basquete acrobacias. O drible jogadores, enquanto deslizando no chão e atirar 12 pés atrás do três-ponto-linha—basicamente, eles são assustadoramente incrível.

Nós conversamos com as três senhoras em 22 de pessoa da equipe para descobrir como eles aprendem os truques loucos, ficar empolgado para jogos, e ficar em condições de pico.

Harlem Globetrotters International, Inc.

Fátima “TNT” Maddox
Depois de jogar basquete profissional na Suécia por dois anos, a TNT foi convidada para tentar para fora para a Globetrotters, com cerca de 20 homens e cinco mulheres. Em 2011, ela se tornou a primeira mulher a integrar a equipe em quase 20 anos.

O seu Copo-Meio-Cheio Tomar no Treino: Para um Harlem Globetrotter, ficar em forma é parte do trabalho, mas essa não é a única coisa que o mantém de TNT motivado para o trabalho. “Um monte de pessoas olham para o exercício como uma obrigação, mas eu vejo isso como uma forma de melhorar a minha qualidade de vida”, diz ela. “No longo prazo, cuidando do meu corpo vai fazer o meu corpo cuidar de mim.”

Ela Tribunal de Tempo de Música: Antes de um jogo ou de um treino, ela adora ouvir Iggy Azalea do ‘Fantasia’ e qualquer Beyoncé feminino hino, tais como ” Impecável.’ (Confira mais alguns bomba-canções através de lista de reprodução que vai libertar o seu interior atleta.)

O que Ela Mais Ama Sobre Ser um Globetrotter: Desde uma típica equipe Globetrotters’ jogo tem 10 jogadores, TNT tipo de destaca-se como a única mulher entre os nove caras (as mulheres desempenham a mesma posição para não jogar ao mesmo tempo). Mas ela diz que o ama esta oportunidade para fortalecer as mulheres. “Eu começar a contar a outras mulheres que podemos fazer nada”, diz ela, “e, em seguida, para eu começar a mostrar-lhes todas as noites, por colocar a farda.”

Harlem Globetrotters International, Inc.

Tammy “T-Tempo” Brawner
Três anos atrás, T-Tempo aderiram ao Harlem Globetrotters depois de seu agente lhe disse que a equipe estava interessada em suas habilidades. Seu pensamento inicial foi, “Uau, há uma fêmea Harlem Globetrotters equipe!” Mas seu agente informou que ela seria jogar com os caras, o que fez com T-Tempo ainda mais bombeado para experimentar.

O Mais Aleatório Lugar que Ela já Fez de B-Bola Truques: Além de mostrar suas habilidades em todo o mundo, ela tem sido conhecido para o busto de um movimento em lugares surpreendentes. O mais exclusivo: um avião. Quando outro passageiro manchado a sua bola com o “Harlem Globetrotters” impressa sobre ele, perguntou-lhe se ela desempenhado por eles. Depois de T-Tempo explicou que ela estava na equipe, um cara atrás dela, disse: “não Há nenhuma maneira uma menina joga para o Harlem Globetrotters.” Para provar isso, T-Tempo, disse ela rolou a bola ao longo de seus braços e girou-o na cara do dedo. #touche

Seu Jogo de Cara Mantra: Como todos, T-o Tempo tem aqueles dias em que ela não se sente gostam de trabalhar fora. Durante aqueles momentos, ela diz que gosta de dizer a si mesma: “Se você só trabalha quando você sentir como ele, você nunca vai ficar bem feito.” Ela diz que isso é totalmente verdade instrução e dá a ela o chute na bunda que ela precisa para continuar a trabalhar. (Você pode encontrar mais inspiração mantras aqui.)

Outro Esporte, Ela é Toda Sobre: Enquanto a equipe trabalha fora e práticas de tiro, agilidade e basquete truques juntos todos os dias durante a temporada, até para os jogadores a manterem-se em forma durante a sua inatividade. Para manter seus músculos de adivinhação, T-Tempo diz ela muda até suas rotinas de treino em off-season. Este ano, ela está de formação com um treinador de boxe de quatro a cinco vezes por semana, para mantê-la o tempo de reação à altura, e obter um corpo inteiro de treino. (Para obter o seu próprio corpo total treino de boxe, sem um treinador, confira essas sete de boxe inspirados movimentos que a tocha calorias.)

Harlem Globetrotters International, Inc.

Joyce “Doce J” Ekworomadu
Depois de vencer o Southland Conferência de Jogador do Ano do prêmio, enquanto a jogar basquete para Universidade do Estado do Texas, Doce J passou a jogar profissionalmente na women’s National Basketball League com o San Antonio Silver Stars. Mais tarde, juntou-se com equipes de profissionais na Polónia, Itália e Nigéria. Ela foi brincar com os Harlem Globetrotters nos últimos dois anos.

O mais difícil Enganar Ela Domina: O primeiro e mais difíceis de enganar Doce J desceu é um dos Harlem Globetrotters, com a assinatura move: girando uma bola em um dedo. Ela diz que, como a maioria dos novos Globetrotters, não sabia como fazer um simples truque, quando ela se juntou à equipe. “Eu desafiei-me a cada noite, para a prática de girar a bola, não importa de onde eu estava,” ela diz. Embora ela demorou cerca de seis meses para começar a se mover para baixo, ela diz que finalmente domina-lo. “É tudo sobre a repetição,” ela diz. (Quer arrasar seu próprio gol? Aprenda quatro dicas para dominar absolutamente nada.)

Como Ela Fica em Seus Dedos: Ser ágil é essencial para os jogadores de basquete para manter-se uns com os outros, ela diz. Se você não está familiarizado com os Globetrotters rotina, aqui está uma cartilha: a partir de passar exercícios para entreter a multidão para jogar um jogo, os jogadores têm de estar prontos para mover-se de forma rápida e furtivamente para unha de cada manobra. Para manter a sua agilidade habilidades quando ela está fora da quadra, Doce J faz quick step-ups tocando seus dedos em um passo tão rápido como ela pode, por um minuto. (Quer se tornar basquete estrelas ágil? Use este agilidade exercício para afinar a sua coordenação.)

Ela Fora de Época Plano de Treino: Quando ela não está praticando com a equipe, este Globetrotter rotina inclui lotes de pliometria e cardio, diz ela. Seus movimentos favoritos incluem caixa de saltos, agachamentos e flexões. Além disso, depois de cada treino, Doce J mantém suas habilidades de basquetebol, jogando uma pick-up jogo com as pessoas no ginásio para outra hora. (Uma página a partir de Doces J plano de treino por experimentar esses cinco pliométricos move para maior queima de gordura.)

Mais da Saúde das Mulheres:

4 Razões Bailarinas Tem Louco-Forte Núcleos

7 Chute na Bunda de Treinamento de Força Dicas de Biquíni Concorrentes

Camille Brown, o Que É Ser um Treinamento de Força Superstar (Você, Acidentalmente, Quebra as Maçanetas das Portas, Aparentemente!)

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply