3 Grande Salgados Aveia Ideias

WomensHealthMag.com é cozinhar, um novo lote de aveia-conteúdo relacionado a cada dia da semana! Anteriormente, tínhamos como cozinhar a aveia perfeitamente de cada vez e saborosas formas de acrescentar proteínas ao seu mingau de aveia. Aqui está o terceiro episódio da série:

Nós estamos supondo que você já provou doce de aveia sabores como maple ou maçã-canela antes. Mas se você ainda não experimentou a delícia que é saboroso mingau de aveia, você está perdendo. Grande momento. Sam Stephens, chef e proprietário em OatMeals na Cidade de Nova York e “criativo aveia oficial” para a Quaker Oats, tem 10 (!) diferentes salgados aveia pratos do cardápio no restaurante.

Stephens desenvolvido salgados receitas abaixo para dar-lhe algumas aveia-spiration em casa, também. Tente-los para si mesmo, e você nunca mais vai olhar na aveia como um café da manhã só de comida novamente.

Sam Stephens

Estilo Cubano De Aveia
1 copo de aço-corte de aveia (recomendado: Quaker)
2 Colheres de sopa de azeite, dividido
2 firmes, banana-da-terra maduras, descascadas e cortadas em 2″ pedaços
1 cebola grande, cortada em cubos
1 pimentão verde, cortado em cubos
1/2 xícara de baixo teor de sódio, o caldo de frango
2 15-oz latas de feijão preto, lavado e escorrido
1 colher de chá de cominho
Sal e pimenta do reino a gosto

1. Prepare a aveia via método preferido, e reserve.

2. Aquecer 1 Colher de sopa de azeite de oliva em uma frigideira média em fogo médio. Cozinhe a banana até dourar e comece a dourar, cerca de 5 minutos, virando uma vez durante o cozimento. Retire do fogo.

3. Aqueça o restante do 1 Colher de sopa de azeite em fogo médio, e refogue a cebola e o pimentão até que a cebola esteja translúcida e começando a dourar, cerca de 5-7 minutos. Adicione o feijão, o caldo de frango, o cominho, o sal e a pimenta, e cozinhe até que os grãos são aquecidos, cerca de 5 a 8 minutos a mais. Topo de aveia com feijão preto-banana mistura.

Faz 4 porções

Sam Stephens

De aço-Corte de Aveia com Doce de Milho, o Tomate e Pancetta
1 copo de aço-corte de aveia (recomendado: Quaker)
4 xícaras de baixo teor de sódio, o caldo de frango
2 xícaras de milho (cerca de 3 orelhas) ou congelado, descongelado
1/2 xícara de bacon, cortado em cubos (bacon, presunto, ou presunto pode ser substituído, se desejado)
2 cebolinhas picadas
2 dentes de alho, picados
1 Colher de sopa de manteiga
1 Colher de sopa de azeite de oliva
1 xícara de tomates cereja, cortados ao meio
Recém-pimenta do reino moída, a gosto
Queijo Pecorino ralado

1. Em uma panela grande, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione a pancetta, milho e tomate cereja, e cozinhe por 5 minutos. Remova a mistura da panela, e reserve.
2. Utilizando a mesma panela, adicione a manteiga, a cebolinha e o alho, e cozinhe em fogo médio por 2 minutos. Adicionar aço-corte de aveia e mexa continuamente até ficar levemente tostado, de ouro, e perfumado, cerca de 2-3 minutos. Adicione o caldo de frango e misture bem. Tampa da panela, e reduzir o calor para baixo.
3. Cozinhe por 20 a 25 minutos, mexendo de vez em quando, até que a aveia é al dente. Adicione o bacon, o milho e o tomate mistura aveia cozida e misture bem. Tempere com pimenta-do-reino e cubra com o queijo ralado.

Faz 4 porções

Sam Stephens

Salgados de Aveia com uma Suave de Ovo Cozida, Turquia, Bacon e Parmesão
1/2 xícara rápida ou old-fashioned aveia (recomendado: Quaker)
1 ovo grande
2 fatias de bacon turquia
2 Colheres de sopa de queijo Parmesão, raspada
1 Colher de sopa de alho-poró, cortado em fatias
1 Colher de sopa de francês-cebola frita

1. Prepare a aveia via método preferido, e reserve.
2. Casaco uma pequena frigideira anti-aderente com spray de cozinha, e ligue em fogo médio. Adicione o bacon, cozinhe até dourar e, em seguida, remover. Utilizando a mesma panela, cozinhe o ovo até que o branco é o conjunto e a gema ainda é o corrimento nasal, cerca de 3-4 minutos.
3. Topo de aveia com o ovo, bacon, queijo Parmesão, alho-poró, cebolas fritas e o sal e a pimenta.

Faz 1 porção

MAIS:Aveia Receitas Que Vão Mudar a Sua Vida Antes de 8 um.m.

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply