3 mão-de-Obra, Induzindo Truques Que Funcionam (e Você Provavelmente não Deve Tentar)

Você passei os últimos nove meses preparando para o bebê, mas, em seguida, sua data de vencimento vai e vem com apenas uma contração de vista. Ugh, não há nada mais frustrante para um mama-a-ser?

Depois alguém disse Bonnie Northsea (que ainda não tinha ido para o trabalho depois de atingir sua data de vencimento) que a dança de Michael Jackson “Thriller” iria ajudar a movimentar as coisas, ela tentou. E assim, o mais recente vídeo viral sensação nasceu (desculpe, tivemos a). Confira seu bonito movimentos de dança abaixo:

Se você está ficando um pouco impaciente para atender às suas próprias pequeno, há algo que você pode fazer para ir para a sala de parto mais rápido? Enquanto a maioria dos conselhos que você já ouviu falar sobre como a indução do trabalho de parto (como comer alimentos picantes ou a pé até hills) não é suportada por todos os estudos, a boa notícia é que existem algumas técnicas que podem obter, na verdade, o trabalho vai.

Aqui estão alguns para tentar—e que você pode querer evitar. Apenas lembre-se, às vezes, é melhor para o paciente. “Nós gostamos de manter os bebês do pão, até que pelo menos 39 semanas para que seus pulmões pode ser madura”, diz Draion Burch, M. D, um certificado pelo conselho ob-gyn, em Pittsburgh.

Nós sabemos: É o que lhe trouxe a esta posição, em primeiro lugar. Mas os médicos têm um palpite de que o sexo poderia pedir o seu corpo para começar o processo de trabalho. “O pensamento é de que a exposição às prostaglandinas no sêmen pode trazer em mão de obra”, diz Alyssa Dweck, M. D., um ob-gyn em Westchester, Nova York, e co-autor do livro V É para a Vagina. As prostaglandinas são ácidos graxos, que podem ter hormona-como efeitos sobre o corpo, especificamente quando se trata de amolecimento do colo do útero, diz Burch. “Além disso, durante o orgasmo, o útero contrai-se, e isso pode ter algum efeito”, diz Dweck. Esse é o código para: certifique-se de que ele não é o único a ter um orgasmo.
Algumas mulheres experimente massagear os mamilos e aréola com um rolo ou esfregando movimento essencialmente truque seus corpos e simular uma sucção do bebê. “A ideia é provocar uma libertação de oxitocina, que inicia as contrações e traz na mão de obra”, diz Dweck. Tendo ambos o sexo e a estimulação do mamilo parece inocente, mas Dweck recomenda certificando-se de que você informe o médico se está a tentar qualquer um destes métodos para que eles possam monitorá-lo, se necessário.
Feito durante regularmente um exame pélvico, o seu ob-gyn vai colocar o dedo em seu colo para separar o saco amniótico da parede do útero, quando a água é separada, hormonas são libertadas, o que pode fazer com que seu útero para iniciar a contratação. Parece assustador, mas ele pode realmente trazer-lhe alívio. “Um médico ou parteira pode tentar membrana descascar durante um exame cervical na esperança de trazer mão-de-obra”, diz Dweck. Mas você não deve—e, repetimos, deve nãotentar fazer algo como isso em casa. “O seu provedor manipula o colo do útero manualmente, dilatando-lo”, diz Burch. “Isso libera prostaglandinas que podem ajudar a obter trabalho iniciado.” Se você está desconfortável o suficiente para que você quer o seu médico ou parteira para experimentá-lo, perguntar-lhes se é uma opção para você.
“Eu não tenho certeza se isso realmente tem sido estudado, mas, curiosamente, o consumo de óleo de rícino parece trazer em contrações”, diz Dweck. Mas que poderia ser devido a “a motilidade intestinal” (ou contrações intestinais), ela diz, o que você vai fazer cocô. A coisa é, pois geralmente não é levado a conselho de um médico, você pode sobrecarregar o sistema. “Não há óleo de rícino, por favor!”, diz Burch. “Isso faz você ter diarréia, o que leva à desidratação.” Por isso, este método não é normalmente recomendados pelo médico, apesar de parteiras pode sugerir pacientes experimentá-lo.

Linha inferior: sempre Haverá mulheres de idade’ contos que supostamente trabalhou por um amigo de um amigo, ou talvez até mesmo alguém que você conhece. Mas nada se compara a obter o aconselhamento de um médico de confiança profissional—quando em dúvida, que é o caminho a seguir.

Mais de Saúde da Mulher:
Por que Você NÃO DEVE surtar Sobre o Parto
Que Parto Natural É REALMENTE Como
16 Coisas Que Toda Mulher Pensa Durante O Trabalho De Parto

Leave a Reply