3 Mentiras Que Estão A Sabotar A Sua Perda De Peso

Se você já tentou todas as dietas truque em cada livro de dieta e gordura ainda se apega a você como o branco do arroz, é fácil pensar que você não é apenas significou para o jeans skinny. Mas como um monte de “emagrecimento” de alimentos, perda de peso conselhos nem sempre é apto para o consumo. Um estudo recente descobriu há pouco dados a fazer backup de alguns populares libra-derramamento táticas. O que explica o porquê de muitas mulheres, atendendo tais técnicas acabam jogando a toalha em vez de alcançar seus objetivos, diz o co-autor Krista Casazza, Ph. D., R. D.

Ei, não se sinta mal. Nós já caiu para alguns desses nós no passado. E, embora nós estamos sempre a defende de tudo saudável!—guarnição-down métodos de trabalho para você, manter um olho para fora para que as estratégias que podem ser secretamente frustrar suas tentativas de mudança de escala.

A Mentira: Você Deve Levá-Lo (Off) Lento
Realidade: Sim, a perda de peso rápida pode levar o temido efeito yo-yo. Mas sua dieta não precisa de rastreamento junto ao frequentemente apontado meia-libra-por-semana—taxa-ou mesmo manter um ritmo constante, diz Elisabetta Politi, M. P. H., R. D., da Duke Diet and Fitness Center. Enquanto você está indo sobre ele de uma maneira segura, é bom para queda de cinco quilos em uma semana e perder apenas uma libra em outro. Bônus de notícias para a velocidade de demônios: a Pesquisa mostra que trabalhar com um prazo mais apertado pode realmente aumentar a motivação. Quando o excesso de peso dieters foram incumbidos com a perda de 15% do seu peso corporal em 12 ou 36 semanas, 80 por cento das pessoas com o espaço de tempo mais curto foram bem sucedidos, contra apenas 50 por cento das pessoas sobre o mais lento de agenda.

A Mentira: Beber Água Evita Que O Excesso De Comida
Realidade: mais de H2O em seu estômago, menos espaço para o grub…certo? Não exatamente, diz Barbara Rolls, Ph. D., ciência nutricional professor na Universidade de Penn State. A água não acionar o seu saciedade sensores da mesma forma comida, e mesmo se tiver, você xixi as coisas muito rapidamente. Sem o volume de digestão de desaceleração, a fibra, você provavelmente vai engolir tal como muitas calorias. Em vez de reto glugging pré-refeição, têm por objectivo a comer mais alimentos que são ricos em fibras e água, uma combinação que vai ajudar a mantê-lo cheio. Rola sugere uma faixa de 150 a 200 calorias lanche, como uma maçã ou um copo de caldo-base de sopa antes do prato principal. “Nossa pesquisa comprova isso vai ajudar você a consumir 20% menos no total de calorias”, diz ela.

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A Mentira: O de Menos Calorias, o Melhor
Realidade: É verdade que você precisa soltar cals para soltar libras. Mas uma das principais razões pelas quais as pessoas atingidas perda de peso planaltos é porque comer muito pouco pode retardar a fusão de queima de calorias forno conhecido como o seu metabolismo. E a sensação de fome pode interferir com o processo que transforma a gordura branca (problemático de tipo que aumenta o risco para doenças cardiovasculares) em gordura castanha (o bom-para-tipo—yesss—ajuda a queimar calorias), de acordo com uma pesquisa da universidade de Yale School of Medicine. Certifique-se de que você está recebendo em menos de 1.200 calorias a cada dia, e nunca pule as refeições, uma vez que tal pode também afetar níveis de glicose sangüínea e enviar o seu apetite em uma fúria de montanha-russa que é, em última análise, mais susceptíveis de causar você a comer demais.

Para três mais comuns em dieta “regras” que podem sabotar a sua perda de peso, pegar a Março de 2015 problema de Saúde da Mulher, já à venda.

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Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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