3 Métodos Que Ajudam Você a Enfrentar Seus Medos e Superar a Ansiedade

Não há mágica fobia-matar remédios ou outros quick-fix curas. Muitos dos melhores tratamentos chamada para enfrentar as coisas que você mais está com medo. Estes três métodos podem ajudar.

A TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL (TCC)
TCC envolve a mudança de fobia relacionados a pensamentos e comportamentos, em seguida, reunião específica factor de medo através de “exposição” de tratamento. Se, por exemplo, você tem medo de alturas, o terapeuta pode movê-lo através de um “medo uma escada,” a partir de numeros de um segundo prédio janela, eventualmente, espiando por sobre a borda de um arranha-céu varanda. Ou, se você estiver pavor de aranhas, a sua exposição pode exigir que primeiro olhando fotos de aranhas e, em seguida, de pé, 10 metros de distância a partir de uma aranha terrário, em seguida, tocar o terrário, em seguida, tocar uma aranha com a ponta de um pincel, em seguida, tocar uma aranha com uma luva e, finalmente, fazendo carinho um com sua mão nua. (Arachnophobics que fez isso em uma Universidade de Northwestern estudo foram ainda fobia livre de seis meses mais tarde.) Normalmente cobertos pelo seguro, a TCC trabalha até 95 por cento do tempo, diz Martin Antony, Ph. D. Mas você terá que confirmar. Ele geralmente pode levar de uma sessão de duas horas para 10 horas semanais-longas sessões, com casa de trabalho entre eles.

HIPNOSE
Menos estudada do que a TCC e a realidade virtual, a terapia de hipnose, no entanto, tem uma constante seguinte. Evidências empíricas mostram que a prática, em que um hypnotherapist desliza seu corpo e mente em um focada estado de consciência e “caminha” você através de seus medos durante uma hora, pode fazer maravilhas para fobias, muitas vezes em combinação com TCC. Pode ser que a reorganização irracional instintos em lógica padrões de pensamento é mais fácil quando o cérebro está em repouso, diz Reid Wilson, Ph. D. E se você não pode suportar o pensamento de terapia de exposição (tocando aranhas? Nenhuma maneira no inferno!), a hipnose pode ser uma boa bebê passo em direção a obter o seu medo. A maioria dos pacientes vê melhoras dentro de quatro a 12 sessões.

REALIDADE VIRTUAL TERAPIA
Alguns medos, incluindo voando ou público de língua fobias, pode ser muito difícil de replicar em terapeuta configurações controladas. Digite virtual-realidade exposição de tratamento. Você usar um head-mounted simulator (pense: um de vídeo 3-D tela em frente do seu rosto) que “transporta” para, digamos, um avião ou de sala de aula. Um terapeuta treinado usa um computador para o monitor de você como ela controla o que você ver e ouvir, e o cérebro reage aos bastidores da mesma forma que faria para situações da vida real, diz Antônio. Como com TCC, o objetivo é eventualmente treinar a sua mente para pensar nestas situações é normal e nonthreatening. Tratamentos semanais pode durar uma hora ou mais e, geralmente, começar a trabalhar, depois de em qualquer lugar de três a 12 sessões.

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Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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