3 Razões De Seus Poros Olhar Tão Maldito Enorme

Honestamente: Quão longe você iria para alterar a aparência de seus poros? De acordo com uma Harris Poll/L Oreal pesquisa, 56% das mulheres daria bebida, sobremesa, até meios de comunicação social (#firstworldpores) por um ano inteiro para reduzir os eyesores. A obsessão nacional, atingiu um tal fervor, dermatologistas, mesmo cunhou o termo “porexia”—que é exatamente o que parece.

Buzzy nomes de lado, não há, infelizmente, ainda não há milagre de tratamento para reduzir permanentemente os otários. (Get, derms!) Claro, regular a esfoliação ajuda a fazer com que eles pareçam menores (poros entupidos = grandes poros). Mas nós descobrimos que alguns inesperados razões pelas quais eles poderiam estar pirando, em alguns casos, nas mãos dos produtos utilizados para combatê-los. Por isso, se qualquer uma das seguintes coisas descrever você, encontrar a inteligente correção que vai ajudar você a acabar com seus poros…e ter o seu merlot (ou uísque, ou Hoegaarden), também.

Você não pode obter o suficiente extrações.
Tratamentos faciais podem limpar os poros—se feito por mãos certas. “Certifique-se de que o esteticista é a limpeza somente os poros entupidos—não todos os poros”, diz Macrene Alexiades-Armenakas, M. D., Ph. D., uma Cidade de Nova York, dermatologista e consultora para a Lancôme. “Se você manipular aqueles que não precisam de extração, que pode esticar para fora permanentemente.” Traumatizada poros pode desenvolver o tecido da cicatriz que cria um avanço a mais do que os poros si, adiciona Sonia Batra, M. D., M. P. H., um professor assistente clínico de dermatologia da USC Keck School of Medicine.

Entre facial compromissos, de gunk poros (assim que a sua pele necessita de menos extrações em primeiro lugar!) usando um exfoliating cleanser—gostaríamos Laura Mercier Pele Impecável polonês Rosto (r$32, lauramercier.com)—ou uma escova de limpeza, tais como a Foreo Luna T-Sonic Limpeza e Anti-Envelhecimento do Sistema ($200, sephora.com), que desaloja a sujeira e células mortas com a pulsante cerdas de silicone.

Você tinha acne como um adolescente.
Big whoop. Todo mundo fez. O problema é que a hiperplasia das glândulas sebáceas que causou caminho de volta quando pode nunca ter corretamente diminuído, “mesmo se você não está mais produzindo uma grande quantidade de óleo”, explica Elizabeth Hale, M. D., professor clínico associado de dermatologia na New York University Langone Medical Center. Assim, se três meses de tratamentos tópicos ter feito jack, no escritório, a terapia fotodinâmica (PDT) poderia ser a resposta. Um fotosensibilizantes solução penetra os poros para uma hora, em seguida, uma luz azul é dirigida por 10 minutos. A maioria dos pacientes necessitam de três a cinco sessões (em cerca de us $500 pop), espaçadas de duas a quatro semanas de intervalo. Uma importante ressalva: A pele olhar e sentir-se queimado por alguns dias pós-tratamento.

Você está usando maquiagem para escondê-los, mas é, na verdade, reforçá-los.
Os pós podem resolver para aqueles sala de furos ao longo do dia, fazendo com que pareçam maiores. Alexiades-Armenakas diz que ela também tem visto casos em que a mica ou o talco tornou-se preso dentro de um poro, ampliando-o para o bem. (Caramba!) Antes de aplicar a maquiagem, colocar um primer para selar os poros, sugere Batra. Tente de L’Oréal Paris Revita Elevador Miracle Blur (us$25, em farmácias).

Para mais maneiras que você pode ser, inadvertidamente, de ampliação de seus poros, confira a Março de 2015 problema de Saúde da Mulher, já à venda.

Mais de Saúde da Mulher:
Como Esfoliar a Cada Parte do Corpo—o Caminho Certo
Básica 3 Truques De Beleza Que Toda Mulher Deve Mestre
7 Cuidados Com A Pele Segredos Esteticistas Juro Por

Leave a Reply