3 Saudável Massas Hacks De Todos Os Hidratos De Carbono, O Amante Deve Saber

Quando em Roma…as pessoas não ganhar peso comendo massa. Agora, a pesquisa mostra o porquê: porque eles fazem o estilo Mediterrânico. Roubar seus truques fazendo com que estas três simples ajustes próxima vez que você preparar uma tigela de seu macarrão favorito.

1. ACRESCENTE O FEIJÃO

Christopher Testani

Massas e leguminosas são como Dolce & Gabbana, De Niro e Pesci: melhores juntos. Neste prato, o feijão adicionar proteína, fibra e com suave textura para um clássico primavera. Seu sabor suave pares bem com o amargo verdes.

Macarrão com Feijão Branco, Broccolini e Limão

1 kg de seca integrais chiocciole
2 molhos broccolini, picado
1 feijão branco (15 oz), lavado e escorrido
1/4 de xícara de azeite de oliva
1 limão, zested e espremidos
1 colher de chá de pimenta vermelha em flocos

1. Ponha uma panela grande de água com sal para ferver e cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem. Adicionar broccolini durante os últimos 2 minutos; escorra o macarrão e broccolini juntos.
2. Misture com feijão branco, azeite e suco de limão e as raspas. Polvilhe com os flocos de pimenta vermelha e sal a gosto.

FAZ 6 PORÇÕES

Por porção: 457 cal, 11 g de gordura (1,5 g sat), 74 g de carboidratos, 5 g de açúcar, 196 mg de sódio, 11 g de fibra, 16 g de proteína

Ou ignorar o macarrão inteiramente com estes sete delicioso macarrão de abobrinha receitas:

2. ATIRE EM ALGUNS FRUTOS DO MAR

Christopher Testani

Ele não é chamado de “Mediterrâneo” culinária ‘causa: frutos do mar Frescos é como a chave para a pratos de massas italianas como o azeite e o alho. Além compensação você alguma proteína magra e essenciais ômega-3, os mariscos são sustentáveis e super fácil de fazer em uma refeição—uma panela e pronto. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Rodale Osso Caldo de Dieta!)

Mexilhões Puttanesca

1 Colher de sopa de azeite de oliva
1 dente de alho, amassados
Pequeno 1 cebola, picada
1 pode sem sal cortada em cubos os tomates com o suco (28 oz)
1/2 xícara de azeitonas verdes, sem caroço e picada grosseiramente
1 colher de chá de sementes de funcho
1/2 xícara de vinho branco ou água
8 oz tagliatelle fresca
1 kg de mexilhões limpos

1. Em um profundo frigideira com tampa, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione o alho e a cebola e cozinhe até ficar macio, cerca de 2 minutos. Acrescente os tomates, as azeitonas e as sementes de erva-doce e cozinhe até ficar espumante, 5 minutos.
2. Despeje o vinho e acrescente o macarrão, mexendo até que o revestimento com o molho. Em seguida, adicione os mexilhões, tampe e cozinhe até que os mexilhões abertos, cerca de 3 minutos. Tempere a gosto com sal e pimenta e servir.

FAZ 4 PORÇÕES

Por porção: 340 cal, 8 g de gordura (1 g sat) 46 g de carboidratos, 7 g de açúcar, 390 mg de sódio, 5 g de fibra, de 15 g de proteína

3. ILUMINAR O SEU MOLHO BRANCO

Christopher Testani

Fettucine Alfredo não é uma tradição italiana—é considerado um Americano. Em vez de usar o creme, italiano cozinheiros combinar uma pequena quantidade de fortemente com sabor de queijo como Pecorino Romano com um pouco de amido de massas de água. Preencha o prato com qualquer que seja rica em fibras e vegetais que você encontra em sua mais nítida gaveta.

Cacio e Pepe Inverno

8 oz espaguete seco
1/2 xícara de queijo ralado fresco Pecorino Romano, dividido
1 1/2 colher de chá de pimenta preta moída na hora, além do mais a gosto
4 xícaras picado assado de legumes (cenouras, couves-de-bruxelas, alho-poró), aquecido
1/2 xícara de salsa fresca picada

1. Cozinhe o espaguete conforme as instruções da embalagem, até al dente. Escorra, reservando 1 xícara da água de cozedura de massas alimentícias.
2. Remover drenado macarrão do fogo e polvilhe com metade do queijo e toda a pimenta-do-reino. Despeje 1/4 de xícara de reserva de massas de água e misture.
3. Adicione os legumes, metade do queijo restante e suficiente reservados massas de água para fazer um bom molho. Para servir, divida em 4 taças e polvilhe com mais pimenta-do-reino e o queijo restante.

FAZ 4 PORÇÕES

Por porção: 316 cal, 6 g de gordura (2 g sat), 52 g de carboidratos, 4 g de açúcar, 650 mg de sódio, 5 g de fibra, de 13 g de proteína

Leave a Reply