3 Sinais de que Você está Viciado em Instagram

Kim Kardashian fez um viver fora de compartilhar seu mundo com, bem, o resto do mundo. Mas no último fim de semana, ela pode ter tomado as coisas um pouco longe demais: Ela foi para os Hamptons, por um pouco de tempo de praia, mas o serviço de celular não foi irregular, como aprendemos a partir deste post:

Bye Hamps!!!! A SUA RECEPÇÃO DE TELEFONE CELULAR É UMA MERDA!!!! Tem que ir para a cidade real rápida para o Instagram!!!

É difícil dizer com certeza se Kim deixou a Hamptons, só assim ela poderia usar o Instagram, mas ainda é lamentável pensar que ela deixe a falta de recepção de ficar no caminho de seu curtindo as férias.

Enquanto você pode ser tentado a ler as palavras acima e rolar de seus olhos em um “Oh, Kim” tipo de jeito, o post é, na verdade, um indicativo de um sério 2014 problema: sobre-anexo ao Instagram. Pedimos Pamela Rutledge, Ph. D., diretor de Mídia da Psicologia do Centro de Pesquisa, uma organização sem fins lucrativos dedicada à pesquisa de mídia, para sinais de aviso de que você poderia ser um Insta-viciado. Leia estas antes de seu próximo post:

Postar Fotos do Trabalho que Você Precisa Fazer ao Invés De Fazê-Lo
Pense sobre o que você fazer a primeira coisa na manhã de segunda-feira. Fazer você começar a trabalhar e começar a atacar a sua lista de tarefas, ou fazer você começar postando uma foto do humongo pilha de papéis em sua mesa e legenda algo como, “Ugh. Onde é que o fim de semana? #CaseOfTheMondays….” Se você cair para o último grupo, Rutledge sugere que você pause e lembre-se de que toda a gente, provavelmente, semelhantes a pilhas de OMG-indução de papéis—e que é melhor para todas as partes envolvidas para fazer o trabalho, em vez de adiar por postagem sobre isso no Instagram.

MAIS:Como Conferir Instagram Afeta a Sua Dieta

Você Olha para as Pessoas as Imagens em Vez de Sair e Fazer Algo Divertido
Uma coisa é sentar-se em seu apartamento e cruzeiro através do Instagram, enquanto você está assistindo Netflix ou enquanto você está esperando para sua mãe chamá-lo de volta. O que é bom; Instagram é praticamente feito para ajudar a matar o tempo aqui e ali. Mas vamos dizer que não há realmente um belo pôr do sol acontecendo do lado de fora. Se você escolher para assisti-lo através de toda a gente Instagrams, em vez de ir ao ar livre e de escopo-la para si mesmo, você tem um problema, diz Rutledge. A visualização de uma cena em uma tela pequena, não é o mesmo como apreciar a sua magnificência, em pessoa. Você sabe disso.

Quando Você está Fora, Você Mentalmente Contagem decrescente do Tempo Até que Você Pode Ir para Casa e publique Suas Fotos
Este pode ter sido o que aconteceu com Kim. Mas se você começar a sentir o chamado Insta coceira quando você está com um grupo de pessoas ou um evento—por exemplo, você se sente consultoria e inquieto porque você está apenas jonesin’ para postar, mas não quero ser rude, enquanto você está com outras pessoas—você pode querer dar um passo para trás e tomar um fôlego.

MAIS:8 Lugares que Você NUNCA Deve Tomar um #Selfie

Felizmente, Rutledge afirma que existem maneiras fáceis de reduzir o seu Instagram vício. Primeiro, comece a manter um social media journal, e observe o que é que você postar mais sobre como e por que fazê-lo. Se você perceber que você está postando um monte para fazer meninos ciúmes, por exemplo, pare e lembre-se de que o Instagram não é vida real. No final, se eles realmente cavar você, vai ser porque eles gostam de você para você—não para o seu Instagram feed.
Sua outra opção é lembrar que você é o chefe de sua tecnologia, e não o contrário, diz Rutledge. “Dê a si mesmo permissão para tirar férias a partir de mídias sociais, mesmo que seja apenas para uma tarde ou um fim-de-semana”, diz ela. Mas não pule no dia 30 de tecnologia da desintoxicação do sangue frio; que apenas realista. Iniciar a permanecer fora de seu telefone por algumas horas aqui e ali. Mais fácil dito do que feito, claro, mas as chances são, o tempo vai ajudar a trazer de volta à realidade. Você vai começar a sentir-se mais presente no momento novamente—que sempre será mais satisfatório, do que sofrer a vida de outras pessoas através de uma tela.

MAIS:não Deixe de Mídia Social Naufrágio Seu Relacionamento

Leave a Reply