4 sem Glúten Maneiras de Obter os Benefícios Nutricionais dos Grãos integrais

Se as estatísticas dizem-nos alguma coisa, é que você provavelmente não comer o suficiente grãos integrais. Afinal, um novo estudo publicado no Nutrition Research mostra que 92% dos adultos dos EUA não ficar boa o suficiente para você grãos.

Para o estudo, que foi liderado pela Universidade de Minnesota, os investigadores inquiridos 9,042 Americanos sobre os grãos integrais, eles comeram em um único dia. Vê, apenas 8% das pessoas tem recomendadas três doses. Enquanto isso, a esmagadora maioria dos inquiridos não chegou nem perto de encontro às suas necessidades—e uma gritante 42 por cento dos adultos não comer qualquer grãos integrais. É isso mesmo. Zero, zero, nada.

É claro que, uma falta de grãos , muitas vezes, não é o problema—afinal, as pessoas têm sido exagerar com grãos refinados por décadas, mas agora muitas pessoas estão ignorando os grãos integrais em uma tentativa falhada de comer de forma mais saudável, diz Rebecca Salomão, M. S., R. D., C. D. N., diretor da clínica de nutrição, no Beth Israel Medical Center. Como buzz sobre produtos sem glúten, com baixo teor de hidratos de carbono, e Paleo dietas cresce, faz assim a reação contra todos os grãos, mesmo todo.

MAIS: 9 Coisas que Você Nunca Deve Dizer para Alguém Que Come sem Glúten

Esse é um grande problema, como o estudo constatou que o consumo de grãos inteiros é um fator importante na forma como muita fibra pessoas ficam. A fibra, a indigesta parte da planta, ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e níveis de regular a digestão. É também sido associada com uma redução do risco de obesidade e doenças crônicas, diz Salomão. De fato, estudos anteriores têm vinculada de grãos inteiros de admissão a um risco reduzido de diabetes tipo 2 e doença cardíaca.

MAIS: O Melhor Tipo de Fibra para a Perda de Peso

Se você começar a evitar o glúten, em uma tentativa de ser mais saudável, o que não significa que você tem que ir todo o grão-de-graça. Apenas confira essas quatro a menos do que óbvio maneiras de obter os benefícios nutricionais dos cereais integrais.

Amaranto
Rico em cálcio, ferro, magnésio, fósforo e potássio, é também o único grão documentado para conter vitamina C, que ajuda a apoiar um sistema imunológico saudável.

Experimente esta receita: Assado de Amaranto Pudim

Quinoa
Embora seja tecnicamente uma semente, a quinoa tem um perfil nutricional que se encaixa em todo o grão de categoria, e é embalado com músculo-promoção, queima de gordura proteína.

Experimente esta receita: Risoto de Quinoa com Cenoura e o Açúcar se Encaixa

Arroz Integral
A pesquisa sugere arroz evita o ganho de peso, reduz os níveis de colesterol e reduz o risco de diabetes tipo 2. Além disso, é um dos mais fáceis de digerir grãos ao redor, tornando-a ideal para estômagos sensíveis.

Experimente esta receita: Arroz Pilaf com Damascos e Amêndoas

Trigo sarraceno
Não deixe o nome enganar você. Trigo sarraceno é, na verdade, relacionados com ruibarbo, então tecnicamente não é um grão, muito menos um tipo de trigo. No entanto, sua nutricional maquiagem ganha um lugar no seu todo-grãos hall da fama. É o único grão (er, grão substituto), com altos níveis de no rutin, um antioxidante que melhora a circulação e previne o colesterol ruim (LDL) do bloqueio de vasos sanguíneos.

Experimente esta receita: Panquecas de Trigo sarraceno

MAIS: o Emagrecimento de Grãos Inteiros Receitas

Leave a Reply