Emagrecimento

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Você não precisa se matar na academia todos os dias para perder peso. Há exercícios fáceis para perder peso que você pode fazer em casa ou em movimento. Na verdade, às vezes, os treinos fáceis funcionam melhor.

Portanto, antes de experimentar o CrossFit, participe de uma aula de treinamento intensivo, ou inscreva-se no programa HIIT, descubra como os exercícios de perda de peso podem acelerar a perda de peso e incorporar uma dessas rotinas de exercícios à sua agenda.

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Assista agora: 2 perda de peso se move para iniciantes
Exercícios fáceis para perder peso rapidamente

Para perder peso, você precisa criar um déficit calórico específico. Por exemplo, você pode querer atingir um déficit de 500 calorias por dia para perder um quilo por semana. Ou você pode definir uma meta para atingir um déficit diário de 1.000 calorias para perder 2 libras por semana . De qualquer maneira, você precisa controlar o número de calorias que você come e queimar mais calorias com o movimento para alcançar seu alvo.

Muitos dieters começam um plano de treino intenso para emagrecer. Mas, às vezes, é melhor fazer exercícios fáceis para perder peso rapidamente. Existem quatro maneiras que o exercício fácil pode ajudá-lo a emagrecer:

Melhore o movimento diário sem exercício. Exercícios fáceis são projetados para aumentar sua freqüência cardíaca para queimar calorias , mas eles não devem desgastá-lo. Então você não sente a necessidade de tirar uma soneca ou de se deitar no sofá durante todo o dia depois de fazer um treino. Isso ajuda você a se manter ativo durante todo o dia e aumentar o número de calorias que você queima de NEAT.
Exercite todos os dias. Quando você faz exercícios fáceis , você pode exercitar todos os dias. O exercício pesado, por outro lado, requer um dia de recuperação após a sessão. Quando você trabalha diariamente (em vez de 2-3 dias por semana), você pode queimar mais calorias do exercício.
Mantenha um programa de exercícios consistente. Mesmo que o exercício intenso seja eficaz para a perda de peso , treinos intensos colocam seu corpo em maior risco de lesão e esgotamento. E não é provável que você queime calorias suficientes para perder peso enquanto se recupera no sofá. Exercícios fáceis são geralmente mais seguros para o seu corpo e podem permitir que você seja mais consistente, semana a semana e mês a mês.
Mantenha os níveis de fome constantes. Exercícios duros geralmente aumentam os níveis de fome. E às vezes eles até aumentam seu senso de direito à comida. Por exemplo, você pode sentir que merece uma refeição altamente calórica ou tratar depois de um exercício pesado, porque você ganhou com o seu esforço. Mas exercícios fáceis são menos propensos a deixá-lo morrendo de fome. O resultado é que você pode comer menos com um programa de condicionamento físico fácil.

Se você é saudável o suficiente para uma atividade vigorosa, treinos duros são bons para o seu corpo. Exercício de alta intensidade ajuda a construir músculos e queimar gordura. Mas exercícios fáceis também podem acelerar a perda de peso.
2 exercícios fáceis para perder peso rapidamente

Existem duas rotinas de treino fáceis listadas abaixo. Escolha um plano de fitness com base no seu nível atual de condicionamento físico e saúde.

1. Rotina de exercícios fácil para iniciantes

Este plano funciona bem para pessoas que não se exercitam. Os exercícios fáceis irão sacudir o seu metabolismo do modo preguiçoso e colocá-lo em movimento novamente. Mas para que esse plano funcione, você precisa manter seus treinos curtos e gerenciáveis. Dessa forma, você nunca tem uma desculpa para pular uma sessão.

Para este plano, você se exercitará 1-3 vezes ao dia, mas cada exercício não durará muito. Você não precisa trocar de roupa, você provavelmente não ficará muito suado e não precisa de nenhum equipamento extra.

Treino fácil para iniciantes:

7 minutos de caminhada rápida
7 minutos de lunges fáceis e flexões fáceis
7 minutos de caminhada rápida

Você pode fazer este exercício em um parque local, em seu escritório ou em sua casa. Defina lembretes no smartphone para se lembrar de concluir suas sessões. Ou melhor ainda, recrute um amigo para responsabilizá-lo.

Precisa de mais de um desafio? Trocar a escada rápida de subir para caminhar. Se você estiver no trabalho, suba as escadas do escritório, faça investidas no patamar e empurre-o contra a parede.

Por que este plano de fitness fácil funciona: A duração do treino torna mais fácil tolerar e é mais provável que você cumpra o plano. E mesmo que os treinos sejam curtos, você ainda está queimando calorias substanciais em um curto período de tempo. Feito corretamente três vezes por dia, você pode queimar até 300 – 500 calorias. Se você fizer esse exercício fácil perto da hora das refeições, provavelmente também reduzirá a quantidade de tempo que você gasta comendo, o que ajudará a diminuir a quantidade de comida que você deseja consumir.

2. Rotina de exercícios fácil para praticantes regulares

Este plano funciona para pessoas que já se exercitam. O objetivo deste plano é afastar seu corpo de sua rotina regular para perda de peso mais rápida. Você fará isso adicionando mais atividade ao seu dia, mas manterá as sessões extras fáceis para que seu corpo e seu cérebro não fiquem queimados.

Seu treino fácil consistirá em adicionar de 30 a 45 minutos de atividades agradáveis ​​no final do dia como seu treino normal:

Se você trabalhar de manhã, adicione uma caminhada rápida à sua programação.
Se você se exercitar à noite, considere andar de bicicleta ou caminhar para o trabalho de manhã.

Por que este plano de fitness fácil funciona: é comum que as pessoas que se exercitam regularmente façam a mesma rotina semana após semana. Se você fizer os mesmos exercícios com a mesma intensidade o tempo todo, conseguirá os mesmos resultados. Seu corpo atinge um platô. Este plano aumenta o nível de atividade sem estresse ou tensão nas articulações. Então você queima mais calorias sem sobrecarregar seu corpo.
Aumente sua rotina de exercícios para uma perda de peso mais rápida

Sua nova rotina de exercícios fácil ajudará você a queimar mais calorias. Mas você pode perder peso mais rapidamente adicionando esses desafios:

Pule a sobremesa por uma semana. Pegue uma pequena porção de bagas em vez disso
Evite as bebidas que causam ganho de peso e beba água. Não é fã de água? Aprenda a fazer água com sabor para reduzir seus desejos.
Amido de despejo. Em vez de comer alimentos brancos calóricos vazios, como pão, arroz branco ou macarrão, preencha uma variedade de proteína magra e carboidratos bons .

Transforme a perda de peso rápida em sucesso a longo prazo

Se você mantiver sua rotina de exercícios fácil, deverá ver alguma mudança na escala ou na maneira como suas roupas se encaixam depois de uma semana ou duas. Então pergunte a si mesmo esta pergunta: valeu a pena?

Se a resposta for sim, mantenha o seu plano de fitness fácil. Você pode até querer torná-lo mais desafiador adicionando exercícios moderados e sessões de alta intensidade. Em seguida, comece a rastrear sua dieta para garantir que você consuma a quantidade certa de proteína para perder peso e manter os músculos.

Se a resposta for não, não se preocupe. Mesmo um plano de exercícios fácil requer um grande compromisso. Você pode não estar pronto para o investimento. Mas não desista totalmente. Escolha algumas partes do plano que pareçam gerenciáveis ​​e tente incorporá-las à sua agenda. Sua perda de peso vai acontecer mais devagar, mas pelo menos isso vai acontecer.
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